Sabemos que a fé remove montanhas, se a tivermos do tamanho de um grão de mostarda. Acreditamos na necessidade de termos fé, para podermos nos manter firmes na jornada da vida, nos enfrentamentos das situações difíceis em nossa vida. A fé se torna um recurso que sustenta a esperança de um dia as dificuldades e as dores passarem. Precisamos compreender melhor o que é a fé e como podemos torná-la um recurso poderoso em nossa vida. 


A fé pode ser algo que nos imobiliza ou que nos motiva para a ação. A fé em Deus, a fé na vida, a fé em nosso potencial de realização. 


Temos desafios no caminho da existência, o de superar nossos limites de compreensão sobre a vida e sobre nós mesmos. 


Jesus é um espírito que nos mostrou a importância da fé em inúmeras passagens de sua vida, principalmente nos momentos mais difíceis de sua jornada educativa nesse planeta. Sempre esteve ligado e demonstrou a ligação que Ele tinha e que deveríamos também desenvolver, sobre a importância de Deus em nossa vida. A certeza absoluta de que nunca estamos desamparados, mas ao mesmo tempo, aprendermos que nem tudo é do nosso jeito, no tempo que achamos que as coisas deviam ser. Mas sim no tempo das coisas, no tempo da vida, no tempo de Deus. 


Tem algo que desejas alcançar? Que tal ter um pouco mais de confiança em si mesmo e desenvolver certezas absolutas que irás conseguir chegar onde desejas, mas lembre-se, sem ação nada adianta acreditar. Fé exige atitude focada nos objetivos que queremos alcançar e na energia que precisamos despender para que assim se cumpra. 


Lembre-se de acreditar e agir, isso gera o resultado desejado. Se precisar desenvolver recursos pessoais, siga em frente, vá e faça um curso, uma formação, trabalhe mais um pouco, busque orientação com quem pode te ajudar a aprender o que não sabe hoje, mas que necessita desse conteúdo e conhecimento em tua vida. 


Siga em frente, na trilha da vida, consciente de que tudo que acontece hoje é resultado do que fez no dia anterior e amanhã será o resultado do que fizeres hoje.


Ricardo Seixas

@ricardosxs.mentoria


Deixe seu Comentário