São tantos questionamentos feitos por vossas consciências; dores na alma sem motivos aparentes, tristezas que vem e que vão, alegria que não perdura por muito tempo, amarguras sem causas aparentes, arrependimentos que surgem por coisas que os filhos achavam que já tinham superado.
Noites em claro remoendo julgamentos e traições que doem lá dentro do peito, amores não correspondidos, traumas por pais separados, drogas que no primeiro momento dão a sensação de liberdade, mas que se transformam em algemas para alma.
Perda de sono, um vazio que desafia a força de superação, descrença, baixa estima, depressão, e uma vontade de sumir de tudo que acaba se transformando em uma obsessão em dar fim a vida, achando que vai silenciar a consciência que não para de “falar e questionar.”
Porém o Pai nunca fica parado a espera do pior, pois quando tudo parece perdido, acontecem os “sinais de Deus:” um sorriso que encanta, uma nova amizade repentina que alegra a alma, uma mensagem de esperança que chega aos vossos ouvidos pelo rádio.
Um animal de rua que vos pede acolhida, uma criança que do nada pede para brincar, ou um texto que surge ao desfolhar ao ler um livro em cima da mesa do consultório de um médico, que desperta a luz no âmago de vossas almas.
Esses são alguns “truques de Deus” para salvar a encarnação de muitos filhos, que mesmo em frente ao sol da vida só veem escuridão, a semelhança de Saulo perseguidor de cristãos, que ao ver a luz do Cristo questionando-o no caminho para Damasco, fez dele um novo homem (Paulo de Tarso).
E assim também ocorre com todos os filhos que não aguentam mais sofrer, e que dão do fundo de vossas almas o grito libertador, o uivo de dor que joga pra fora todos os miasmas e imperfeições através do pedido sincero de ajuda ao pai, a alma que se prostra diante do senhor se entregando as mãos suaves e curativas do Cristo Jesus.
Não pensem que estórias como essa são raras no mundo, graças a Deus, cada vez mais, muitos filhos em sofrimento consciencial estão buscando refúgio nos braços amorosos do Cristo Jesus, se transformando nos novos seareiros do bem.
Não deixem que os pessimistas e descrentes vos enganem mais filhos, próximo está o fim das iniquidades na Terra, venham se juntar a nós, somos muitos que com Jesus a frente, formamos um círculo de luz sobre toda a Terra para recebê-los como irmãos amados.
Amigos da Terra.
Por Alexandre Nobre

Deixe seu Comentário