Fazer o bem sem olhar a quem. Acredito que em algum dia, você já tenha ouvido essa frase. Ainda não temos essa condição de fazer o bem desta forma, somos ainda seletivos, tendemos a amar os mais próximos e a quem temos algum tipo de vínculo afetivo. 


Ter a certeza de que vivemos o que semeamos, se não hoje, num passado, mais ou menos distante. O passado nos visita com as consequências das decisões tomadas em momentos anteriores. 


Como espíritos eternos, estamos na jornada de crescimento. Se fatos estão presentes em nossa vida, que sejam de conteúdo perturbador, certamente este conteúdo está relacionado com nossas ações e decisões anteriores. Deus não seria justo em dar maiores problemas e dificuldades para algumas pessoas e benesse e bonanças para outras.


Crescer para o bem pode nos ajudar a passar por situações desafiadoras, pois podemos crescer em entendimento e compreensão e mudar a energia que nos envolve. Temos oportunidade de poder mudar o nosso destino, fazendo o bem. Para que assim seja contamos com vários núcleos nos quais podemos aprender boas lições a caminhar para termos energia de amor e paz. Vivemos em uma condição de termos parcial consciência sobre nós. A vida nos oferece, através das oportunidades, as experiências que nos ajudarão nesse despertar. Se deixarmos somente a cargo da vida, poderemos esperar situações que nos tirem da zona de conforto e nos ofereça oportunidade de mudança e transformação. 


Quando a maioria das pessoas, neste planeta, tiver o bem em si, veremos outras acoes no planeta, diferente do que estamos acostumados a acompanhar em nosso dia a dia e em nossos jornais.


Uma vida de luz e harmonia está a nossa disposição, nos esperando a decisão de trabalhar e estudar para podermos conhecer melhor sobre nós mesmos e superarmos nossas limitações. 


Decida hoje fazer a diferença em sua vida, cresça para o bem, faca o seu melhor. Esse é um convite para você, assim como eu, um espírito no trajeto da evolução, não somos perfeitos e nem anjos, mas dispostos a estudar e trabalhar para nosso progresso, fazendo o bem que estiver em nosso alcance. 


Ricardo Seixas

@ricardosxs.mentoria

Deixe seu Comentário