Não se deixe levar pela dúvida, pela indecisão e um sentimento de tristeza e melancolia, frente às dificuldades da vida, pois nos parece que tudo está perdido, destruindo a estrutura de nossa fé.
Pense bem, pois muito já foi construído dentro de você para uma fé sólida, lógica e profunda.
Mantenha dentro de ti o ideal maior da vida, que é amar e perdoar, e não esqueça também de se amar e se perdoar pois é de vital importância.
Vamos viver cada dia de forma intensa, sabendo que Deus existe e que a vida está presente e deve ser vivida sem medo, não nos deixando abater por sentimentos pequenos.
É necessário ter dentro de nós a percepção de que todos somos aprendizes e não podemos perder essa oportunidade bendita que nos foi confiada.
Dificuldades e alegrias cruzam seu caminho, mas não se deixe levar por nenhuma delas.
Viva as alegrias mas não se perca no excesso de comportamentos que possam desequilibrar.
Mas se a dificuldade se apresenta, oremos e vamos agir para a solução, lembrando que nosso é o ato construtivo inicial, e que Deus, através da Espiritualidade superior, vai agir também.
Utilize todos os dons que a vida, que Deus lhe proporciona, todas as oportunidades éticas e construtivas, e faça o melhor, com coragem, determinação e fé.
Cultive a alegria profunda da vida, dos valores positivos da alma e enfrente as dificuldades.
A espiritualidade Maior está presente ao lado de todos que estão lutando o bom combate, entendendo que Deus está agindo.
Tenha sempre em mente que essa luta seja para um mundo melhor para todos.
Acredite em você, viva no seu dia a dia os ensinamos do Mestre Jesus, pois Ele disse: “Eu sou o caminho a verdade e a vida”, sigamos em frente...
Um amigo