Jesus faz um convite a todos aqueles que pretendem o caminho da superação e crescimento pessoal: Segue-me.


Não diz que todos os problemas estarão resolvidos, ainda afirma para carregarmos nossa própria cruz, todos os dias e seguirmos adiante, atrás de seus passos. 


Jesus é a luz do mundo, segui-lo é seguir a luz para que possamos nos aperfeiçoar num caminho de entrega e mudança pessoal. 


Sejamos conscientes de que Jesus nos espera a ação construtiva e edificante, direcionada para o bem geral, iniciando por nós mesmos. Ele nos trouxe, através do exemplo, o que seria de mais importante para nossa caminhada, termos atenção plena na espiritualidade, nos bens que a troca não destrói, nos valores mais elevados. 


Ainda como espíritos de consciência mais rebaixada, temos dificuldades de olharmos adiante, a luz nos ofusca ainda o olhar. Estamos no caminho certo, no momento mais apropriado para nosso crescimento, enfrentando as experiências justas, que nos ligam à nossa alma por sintonia e vibração. Se quisermos mudar como a vida se apresenta, basta mudar a si mesmo.


Esse desafio está no convite quando Jesus pede para tomarmos nossa cruz, todos os dias, e seguirmos adiante. 


Vamos continuar destemidamente para o futuro, certos de que, se fizermos o nosso melhor, teremos a consciência tranquila do dever cumprido no que nos compete fazer.


Ricardo Seixas

@mentoriaricardoseixas

Deixe seu Comentário