Precisamos compreender melhor sobre conexão. Quando Jesus diz “Eu e meu pai somos um só”, ele se refere ao que podemos alcançar na espiritualidade, através da maneira que realizamos as conexões em nossos momentos de oração, em nossos momentos de contato com outras pessoas de nosso campo de convívio.
A conexão nos permite abrir a possibilidade de acessarmos amigos espirituais de alta envergadura, pelo fato de vibrarmos em sintonia que favorece a aproximação com esses seres no campo espiritual.
O que vai em teu íntimo, em teu coração e mente? Não adianta somente rezar e achar que já está estabelecido um vínculo com os amigos espirituais. Quanto mais você conseguir aprofundar em si mesmo, mais abrangente será o alcance de seus pensamentos direcionados ao plano espiritual, gerando conexões importantes.
Importante lembrar que os espíritos mais evoluídos em compreensão e entendimento não atendem aos petitórios infantis, relacionados com os problemas do cotidiano. Estes atendem nossas necessidades para podermos superar obstáculos, conseguirmos ver de maneira abrangente opções, frente problemas, para podermos decidir. Nos amparam mas não nos carregam no colo.
Estabeleça uma boa conexão com a luz e a paz interior, terás certamente a resposta de amigos que ajudaram a expandir essa paz no mundo exterior, pela conexão consigo e no entorno.
Onde estiver teu coração, aí estará teu coração.
Ricardo Seixas
@mentoriaricardoseixas
Mensageiro Fraterno - Ricardo Seixas
01/04/2023 18H54