Um dia a ser compreendido além dos presentes e dos almoços de domingo. Um encontro com um ser que permite que espíritos reencarnem na matéria, que tem em seu corpo todos os recursos para promover o desenvolvimento da humanidade, através da doação de si mesma, de seu tempo, de sua energia, comprometendo-se inteiramente com o desenvolvimento de um novo corpo para que um ser o habite e conquiste seus planos de crescimento tão almejados.
Maria de Nazaré é uma mãe, como todas as outras, a diferença é a criança que viria por ela. Jesus, sendo um espírito de alta hierarquia espiritual, tem uma frequência muito acima de nosso ambiente, onde estamos mergulhados. O corpo de Maria estava preparado para receber essa carga vibratória trazida somente com a presença deste espírito de luz.
Há mães que colaboram muito com o progresso, como Maria, oferecendo a oportunidade para que espíritos, numa condição ainda precária evolutivamente falando, tenham sua reencarnação garantida. Todas as mães são mensageiras da luz. Trazem em si o potencial de geração. O desenvolvimento de um corpo biológico só acontece através de um outro corpo biológico. A reencarnação, como se dá em nosso planeta, necessita de uma mulher que se dispõem a ser mãe. Se não fosse assim, não estaríamos aqui agora, vivendo a oportunidade da existência material.
Cada mãe com seu jeito, com sua forma de ser, como alunas da vida que são, colaboram grandemente para o progresso geral.
Neste dia agradecemos às nossas mães por tudo que fizeram, mesmo que não tenham feito o que gostaríamos ou precisássemos, mas estamos aqui. Viver na matéria é importante para nosso progresso pessoal, devemos isso a quem nos colocou no mundo.
Com gratidão às mães, espero que todas tenham um excelente dia. Que as vibrações de nossa amiga Maria de Nazaré possam envolver a todas com luz, paz e amor.
Ricardo Seixas
@mentoriaricardoseixas