Dia de luz, paz e harmonia. Os embates da vida podem trazer impressões e sensações nada agradáveis, mágoas e rancores, gerando tristezas e desorientação em uma parcela da população. Isso se deve a forma como vivemos, baseados em nossa ignorância sobre as relações humanas, que não permitiram entender a oportunidade dos relacionamentos familiares, geralmente conflituosos, como uma grande contribuição da vida em nosso caminho. 


Entender que o papel da existência material é de reencontro com quem temos um trabalho de recapitulação e mudança no entendimento, favorecido, na grande parte, pelos laços afetivos do convívio familiar. A ideia é que pelos conceitos sociais, desenvolvidos em nossa cultura, possamos superar dificuldades de longa data, de falta de afinidade. 


Teu pai foi aquele que te abriu as portas de uma existência material, juntamente com sua mãe, sem eles você jamais estaria por aqui, neste plano. Seja grato por essa contribuição. Seu vínculo com ele é vibratório, estão juntos para crescerem e fazerem cada um a sua parte. Faça a sua, com dedicação e reconhecimento pelo melhor que ele pode fazer. Você no papel de pai, vai poder entender melhor o que significa isso. 


Entendimento e busca de compreensão para aqueles que precisam dar este passo. Amor para todos em qualquer situação, esse nosso intento de desenvolvimento como espíritos, que nos levará a termos luz em nosso peito. 


Você enquanto pai, saiba de seu papel fundamental na vida de uma criança, que precisa de seu colo e amparo, compreensão e paciência. Teu filho não tem culpa de suas questões de ordem de relacionamento equivocado com a mãe dele. Que tua vida seja de amor e paz, com o coração em sintonia com o melhor que possa fazer por aquele que espera seu reconhecimento e presença. Dê de seu coração e de sua alma o teu melhor. 



Feliz dia dos pais.


Ricardo Seixas

@mentoriaricardoseixas

Deixe seu Comentário