O nosso pensamento possui uma força extraordinária que a Ciência atual ainda não tem tecnologia para mensurar, mas que no futuro terá. Segundo André Luiz, no livro Mecanismos da Mediunidade psicografado por Chico Xavier: “No homem a corrente mental é pensamento contínuo, fluxo energético incessante, revestido de poder criador inimaginável”.

Tudo o que pensamos se transforma em ondas que possuem uma determinada característica e energia, de acordo com o seu teor. Quando temos sentimentos e pensamentos bons como amor, caridade e perdão, ou ruins como raiva, ódio e vingança, emanamos uma energia de alto ou baixo padrão vibratório, respectivamente.

Essa energia é muito poderosa e interfere em nossas vidas muito mais do que imaginamos. Ela tem ação em todas as células do nosso corpo, alterando o seu funcionamento para melhor ou pior e promovendo, dessa forma, saúde ou doenças, de acordo com o seu conteúdo. Assim uma pessoa que pensa e vive de uma maneira negativa e pessimista possui uma chance muito maior de ter problemas de saúde.

O pensamento também possui ação nas outras pessoas, quando desejamos algo para outrem, ela recebe essa energia, que pode ser boa ou ruim. Porém essa energia age muito mais no emissor do que no destinatário. Quem deseja coisas ruins para alguém sofre a ação dessa energia deletéria. Assim, seria como beber um veneno esperando que a outra pessoa morra.

Pelo pensamento nós nos conectamos com todos. Quando pensamos em alguém e logo em seguida recebemos uma ligação dessa pessoa não é mera coincidência. Estabelecemos ligações pelo pensamento com quem desejarmos e vivemos imersos em um fluxo de pensamentos provenientes de todas as pessoas encarnadas e desencarnadas.

É muito importante que sejamos vigilantes com a qualidade dos nossos pensamentos, pois eles interferem em todo o Universo. E agora, em tempos de Covid-19, é essencial que cada um faça a sua parte, seguindo as orientações das autoridades competentes, mas também se esforçando em ter pensamentos bons, como de esperança, emanando assim uma energia boa para todo o planeta, pois isso fará com que a pandemia tenha uma evolução muito mais favorável.

Eduardo Battel

Deixe seu Comentário