Tendo como referência as palavras do evangelho, podemos nos equivocar se não prestarmos atenção ao que somos convidados a realizar.


Jesus nos convida à reflexão, à mudança de pensamento e de postura perante a vida. Nem sempre conseguimos registrar na essência o que dizia Jesus. Somente o tempo para nos sinalizar detalhes em suas palavras que nos indiquem pontos importantes de mudança e necessidade de desenvolvimento pessoal.


O amor é um balizador, nos permite compreender melhor a nós mesmos nas relações interpessoais. Certamente um desafio, possível de ser realizado, o que geralmente nos exige empenho e dedicação. 


Estamos num caminho de prosperidade, apesar dos obstáculos. Somos amparados pelo amor de Deus em nossa existência. Se estiver em situação de risco e conflito, acredite firmemente que não estás sós, que o sofrimento e dificuldades aí estão para poder levar você a um patamar ainda não conhecido. 


Somos viajores neste planeta, aqui estamos por termos necessidade das experiências que aqui encontramos e de convivermos com pessoas que nos cruzam o caminho. É aqui que iremos realizar as boas obras, começando por nós mesmos. 


Ricardo Seixas 

@mentoriaricardoseicas

Deixe seu Comentário