Que brilhe vossa luz, foi a recomendação de nosso querido amigo Jesus. Recomendação que nos coloca numa posição de aplicarmos o que conhecemos em nossa vida. 

Esse tema me lembra do livro “Voltei”, psicografado por Chico Xavier, onde Irmão Jacob narra os primeiros momentos de sua desencarnação e traz recomendações muito oportunas para todos nós que nos interessamos em conquistar mudanças de ordem pessoal.

Comenta ele da necessidade que temos, enquanto na matéria, de podermos aprender e realizar mudanças em nós mesmos.

O trabalho com a espiritualidade não pode ser feito através de barganha. Realizar qualquer tipo de atividade benemérita em qualquer lugar, onde se prega o bem, o amor e a harmonia entre todos, deve ser tido como de grande responsabilidade e comprometimento. Tudo o que aprendemos nessas localidades são ensinamentos para podermos usar em nosso dia a dia, onde podemos realmente aplicar e aprimorar nossa conduta, de como lidar com nossa limitação e ignorância.

Trabalhe para que tuas palavras não sejam levadas pelo vento, mas que suas atitudes reflitam o amor que preenche tua alma. Esse é o caminho da libertação de nossa ignorância pessoal.


Ricardo Seixas

@mentoriaricardoseixas

Deixe seu Comentário